Gestão de links patrocinados

Gestão de links patrocinados

Gestão de links patrocinados no Google Adwords (Ads), Facebook Ads e Instagram Ads

Para você que precisa de uma exposição imediata, oferecendo a potenciais clientes o que sua empresa tem de melhor, existe uma alternativa rápida: Links Patrocinados e Campanhas Patrocinadas.

Enfim, os links patrocinados ou campanhas ficam disponíveis em locais de destaque, principalmente nos resultados de busca (display), nos comparadores ou redes sociais.

GESTÃO DE LINKS PATROCINADOS
Anúncios no Google (Google Adwords)

Anúncios no Google Adwords (Ads)

O Google Adwords (Ads) é a plataforma de anúncios no Google. Com ela você recebe visitas imediatas no seu site, aumenta as vendas, recebe mais ligações e aumenta o número de pessoas que conhecem a marca. Ao anunciar no Google você tem exposição rapidamente em espaços estratégicos na página de resultados de busca do Google.

Tipos de Anúncios:

  1. REDE DE PESQUISA GOOGLE ADWORDS – Anúncios de texto;
  2. REDE DE DISPLAY GOOGLE ADWORDS – Anúncios Gráficos;
  3. REMARKETING GOOGLE ADWORDS;
  4. GOOGLE SHOPPING – VENDA SEUS PRODUTOS.

Anúncios no Facebook (Facebook Ads)

Os Anúncios no Facebook (Facebook Ads) permitem que mais usuários encontrem e se conectem com a sua empresa, conheça seus produtos e serviços.

Eles são exibidos para um público alvo qualificado, segmentado de acordo com os objetivos da campanha e da empresa.

O valor de investimento é definido pelo cliente, porém damos suporte e indicação de nossa equipe especializada, focando na flexibilidade do investimento em conjunto com os melhores resultados que podem ser alcançados com a comunicação e segmentação definida com o Facebook Ads.

Anúncios no Facebook (Facebook Ads)
Anúncios no Instagram (Instagram Ads)

Anúncios no Instagram (Instagram Ads)

O Instagram permite interação com os usuários, exposição da marca, produtos e serviços através de imagens e vídeos.

Anúncios no Instagram (Instagram ADS), geram interesse e comunicação de usuários com sua empresa, além de ser uma ferramenta de alto poder de comunicação e flexível que resulta no aumento de vendas. O público, nesse caso, se interessa por um conteúdo imediato e espontâneo, que deve ser trabalhado através de todas as ferramentas disponíveis na plataforma.